Pesquisa comprova os benefícios do Colágeno Hidrolisado

 

Confira os benefícios do Colágeno Hidrolizado:

1) Promove a elasticidade da pele – com a idade, o colágeno tende a diminuir, e isso reduz a elasticidade da pele, resultando em pele flácida e manchas. E consumir colágeno em cápsulas, caldos de osso ou gelatina ajuda a manter a sua elasticidade.

2) Diminui as rugas – com os anos, as expressões que você fez durante toda a sua vida começam a evidenciar em seu rosto. Exposição ao sol pode agravar os efeitos, resultando em linhas finas, rugas e flacidez. As injeções desta proteína não impedirão futuras rugas, mas o colágeno serve para enchimento nas rugas com efeitos que podem durar meses. O tratamento não é permanente e terá que ser repetido se você quiser manter seus resultados.

3) Tratamento de Cicatrizes – colágeno também pode ser usado como um enchimento para cicatrizes, particularmente aquelas causadas ​​pela acne. Com o envelhecimento, sua pele pode cicatrizar mais facilmente – e as cicatrizes podem ser mais profundas e mais acentuadas. Injetar colágeno nas cicatrizes pode ajudar a minimizar ou até mesmo eliminar a sua aparência.

4) Dentes saudáveis – colágeno adicional pode ajudar a promover dentes saudáveis, unhas fortes e cabelos vibrantes.

5) Reveste o intestino – os aminoácidos encontrados no colágeno têm o poder de acalmar e ajudar no revestimento intestinal saudável.

6) Desintoxicação do fígado – o colágeno é extremamente rico no aminoácido glicina. Este aminoácido é um ingrediente chave para a desintoxicação no fígado.

7) Saúde hormonal – a glicina é também um importante precursor da glutationa, que é o antioxidante mais abundante do organismo e que equilibra o nível de estrogênio no corpo humano.

8) Músculos mais fortes – é prática comum para os atletas ingerir aminoácidos, com o objetivo de recuperarem mais rápido e, finalmente, melhorarem o desempenho. A fonte rica de aminoácidos encontrados no colágeno do caldo de osso ou gelatina pode proporcionar a manutenção do tecido muscular em todo o corpo.

9) Regula a insulina – alguns dos aminoácidos mais abundantes encontrados no colágeno mantêm a sensibilidade à insulina saudável. Nossa capacidade de permanecer sensível aos sinais associados à insulina é um fator importante para manter o estoque de gordura corporal em equilíbrio.

10) Suporte ósseo – além da manutenção de articulações saudáveis, o colágeno na verdade compõe 90% da massa óssea. Ele fornece fácil digestão do cálcio, magnésio, fósforo, silício e enxofre que são todos essenciais para uma matriz óssea saudável.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: